quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tutorial : Como desbloquear as fantasias de abelhas

Oi oi oi oi , oi oi oi oi !!
Hoje eu irei ensinar a vocês a como desbloquear fantasias de ABELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
Sim,as gorduchas que vivem picando você e produzem mel mel mel mel mel mel!!
eu to feliz porque depois de amanha eu vou ganhar um cachorro, não tirem a minha felicidade
É meio difícil e meio fácil , duraprueeee, durapru uuu.
Para conseguir elas basta bater o recorde 50 no Pou Sonds laláaaaaaaaaaaaaaaariláaaaaaaaduruturu
E aqui uma dica,que demora mas é uma dica muito boa,eu cheguei no 35 de recorde,graças a essa dica uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaweuuuuuuuuuuuuuuuuuuhul

Você vai precisar de :
1 papel ou qualquer coisa que de pra escrever
1 lápis vermelho
1 lápis azul
1 lápis verde
1 lápis amarelo.

Como fazer :
Quando por exemplo,o pou verde cantou você vai la e marca no papel um risco verde, ai depois clica no pou verde. O pou amarelo canta, coloca um risco amarelo. Ai no papel vai ta tipo as resposta,saco,heim? tendeu,heim?
Gente desculpa,mas não achei fotos da abelha e não deu pra eu comprar a abelha pra eu tira foto,bye.

Até maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, Miku-chan drogada. x3

Um comentário: