segunda-feira, 22 de julho de 2013

Seguidores!

O blog anda postando todo dia xD
E isso é uma coisa boa pq os leitores querem mais assunto para o blog,e ja já eu irei ensinar a vocês a como desbloqueiar a fantasias.
Eu acabei de almoçar e chegar da escola,minha mãe deixou eu entrar no PC além de ter 2 tarefas ._.'
Bom, o blog agora tem Seguidores :D
Sim,agora você pode seguir o blog para ficar sempre atualizado <3 E também vai fazer uma menina sorrir que nem o Jeff *o* ( Galera,sério,não pesquise esse tal de Jeff no google,ele é um monstro pra quem não sabe tipo a exorcist ( não gosto de falar esse nome xD ) só que ele cortou a boca igual o coringa e não para de sorrir '- )
Então todos os leitores do blog,por favor sigam o blog!
Na barra lateral onde tem os gadgets tem lá,é só clicar em seguir esse blog,colocar sua conta pelo google,yahoo ou n sei mais oque e depois colocar se vc quer que as pessoas possam entrar no seu perfil ou se ele vai ser privado !! Por favor,pleeeeeeeeeeeeeeease ONEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAI
Adios :) (Se vocês tiverem dúvida, vão no chat lá embaixo e me perguntem.Se eu não estiver on-line pergunte no ask www.ask.fm/PouBR ou nos contate com e-mail : poubr@hotmail.com

Miku-chan

32 comentários:

  1. Ou segue o meu pou pf
    O nome e haanibal brg

    ResponderExcluir
  2. em jente seg meu pou ai por favor eu emploro!!!!o nome dele é batatinha_wns

    ResponderExcluir
  3. Segue o meu Robiim_galaxy sigo todos de volta.. ;)

    ResponderExcluir
  4. ai ME SEGUE SIGO DE VOUTA NOME: rick46

    ResponderExcluir
  5. Heeey!! Me segue no POU??
    Whatever2014

    ResponderExcluir
  6. Me segue no Pou, qualquer um que me seguir sigo de volta: Black_ice_
    Obg!

    ResponderExcluir
  7. Eu sigo todos que me seguem, meu apelido é " POWSTO98 " .obgd

    ResponderExcluir
  8. me segue no pou nathandesouza ou o meu g-mail nathancolonetti@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pergunta urgente queria saber se depois que eu comprei muitas coisas no pou hack moedas infinitas, eu voltar ao pou original vai continuar tudo normal ou vai da problema?

    ResponderExcluir
  10. Quem me seguir eu sigo de volta o nome é hugo_bestpou

    ResponderExcluir
  11. ME SEGUI NO POU APELIDO : Boot_Gamer

    ResponderExcluir
  12. Como se segue no pou??????????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Quando voce achar o perfil do tal jogador,clique na estrelinha.Se a parte esquerda estiver completa,voce segue ele,se a direita,ele te segue,se estiver as 2 completas voce segue ele e ele segue voce!

      Excluir
  13. Me siggam no pu sigo de volta ariaamontgomery

    ResponderExcluir
  14. Me seg.
    Nome=bonyy987.
    Sigo de volta..(SDV)

    ResponderExcluir
  15. e ai galera me segue ai no pou eu sigo de volta: Bruno_Romao

    ResponderExcluir
  16. ai gente me segue ai nos meus pous lidiane_lilica e pou_megashow

    ResponderExcluir
  17. Sigam: Cattan
    Sigo todos de volta :*

    ResponderExcluir
  18. Sigam meu Pou sigo todos de volta criei ele ontem o nome dele é PouRafaelaRica

    ResponderExcluir
  19. Sigam-me THATY_ZACKYq eu irei seguir de volta ^-^

    ResponderExcluir
  20. Segue Lah ~~> John_Wester
    - Sigo De Volta' Gogo :3

    ResponderExcluir
  21. Segue o meu pou (TOPBRASIL)

    ResponderExcluir
  22. SIGA O MEU PF E IREI RTB ALLDROID

    ResponderExcluir