sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pou BR no Face!!

Oi gente,tudo bem? A 041354135 vez que posto sem ser sobre o pou.
Me desculpem,eu prometo que irei postar mais sobre o pou do que o blog.
Bom,mas voltando o assunto vocês já devem ter imaginado oque é,né?
Sim,o Pou BR está no outlook e_e, no ask.fm e agora está no face!
Eu não vou fazer mais uma conta em qualquer outra rede social ( a menos se vcs quiserem )
O link para o blog é o seguinte : https://www.facebook.com/poubraasil ou se vcs quiserem de entrar em maneira mais fácil click aqui . Fiquem tranquilos,não é susto ou virus.Eu juro,porque link de susto eu caio da cadeira,chamo meu pai e tenho trauma do pc depois ._.'
Até mais! Divulguem o blog e convide seus amigos a curtir a pag.
p.s: meu nick lá é ~Pouy . 

Miku-chan
Contate-nos por e-mail : poubr@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário