domingo, 21 de julho de 2013

Funk do Pou xD + Aviso :(

Oi gente,eu tenho uma triste noticia pra dar,e  vim mostrar também um vídeo.
É assim,minhas aulas começam AMANHÃ.
Click em leia mais para ver o video.
E eu acordava,mais ou menos 9 e 10 horas,e ja vinha postar no blog
E agora vai ter as tarefas e as provas,depois que eu acabar minha tarefa provavelmente minha irmã estará no PC e meu irmão não deixa eu nem relar no dele :(
Ai eu posto no celular,que é muuuuuito lerdo,e meu celular é o Samsung Galaxy Y ,ele é bem pequeno e pra escrever sai letras a mais e muitas vezes trava e buga o Blogger.
Mas o bom do meu celular é que eu posso tirar fotos :) As fotos que eu tiro são todas do meu pou
E agora,o video
Chama Funk do Pou xD















Hehe,tem a letra da musica no video.
Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário